Bento stuff e umas mini-férias

Já disse que tenho tralha até mais não para enbonecar os meus Bentos? E Bentos, mencionei Bentos?

O que vale é que está tudo organizadinho, menos a gaveta onde arrumo a tralha toda...


Imagem 1- cortadores de pão, moldes de ovo, caixinhas "piquenas"...
Imagem 2 - cortadores de legumes, furadores de olhinhos e bocas (escrito assim, soa a algo assustador...), mini caixinhas para molhos ou sementes picadas, palitinhos e garfinhos
Imagem 3 - formas de silicone, moldes de arroz ou hamburgers, separadores de comida
Imagem 4 - garrafinhas cheias com vinagreta e/ou molho de soja. Seringas para o enchimento. Tudo guardado no frigorífico!
Gaveta- Garrafas, termos (falta o do café, metálico),  copos térmicos, Bentos, caixas, caixas de talheres, caixas de sandochas...

My god...

Amanhã não serão utilizados, e a ementa ficará na gaveta, isto porque não estarei a trabalhar. Nem me lembrei  que ía tirar estas mini-férias!

Vamos aproveitar o último 1º de Dezembro. So long, feriadozinho... Até à viiiiiiiiiiiiiiiistaaaaaaaaaaaaa!

Para me ir habituando ao ritmo de trabalho do próximo ano (esta é muito boa...), que não terá feriado, deixei posts agendados como uma boa menina/trabalhadora. hahahahaha...

Até 2 feira!!! Com post fresquinhos, esperamos.

BOM ÚLTIMO FERIADO!!! 

Adeus implantação da República...Gostei muito de estar contigo nos últimos anos da minha vida. Fomos muito felizes juntos. A trabalhar, ou a descansar. Foste um bom feriado...

1 comentário:

Vicios e Sabores disse...

Ai se eu tivesse essa "tralha", as minhas filhas encantavam-se, e pediam as refeições sempre decoradas.
não há a venda em Portugal?
bj