Transporte de comida e bebida novos!!!

Finalmente encontrei A CAIXA!!! As anteriores que tinha comprado são um pouco grandes para a minha mala térmica e levam demasiada comida...

Estas são perfeitas!!! O plástico é de muito boa qualidade, o fecho também, vedam MESMO, tem 3 caixas divisórias, sendo que uma delas é de tamanho maior relativamente às outros e completa  tem de capacidade 1,1lt.

Como eu tinha dito, não comprei um Bento verdadeiro porque queria "apalpar" terreno, isto porque há de vários tamanhos e formatos. Já percebi que 2 andares para mim é muita comida e prefiro levar o lanche numa caixa separada.

As separações que esta tem são óptimas para pôr os legumes, os hidratos de carbono, as proteínas e a sobremesa, seja ela fruta ou outra coisa qualquer.

ESTOU FELIZ!!!

Encontrei também um termo, para transportar o meu café, com capacidade de 300ml para substituir o meu velhinho de plástico com o interior de vidro. Este novo é todo de inox e tem uma faixa de silicone verde alface e curiosamente é da mesma marca, marca essa que atesto ser de muito boa qualidade, isto porque já uso o antigo há pelo menos 4 anos! Já parti um porque o deixei cair... Mantém a temperatura e o plástico é realmente bom! Se quiserem ver as características do novo vão aqui.Valira, é a marca...

Comprei ainda uma garrafinha de plástico para a água porque nunca tive nenhuma e muito sinceramente também nunca levo muita água para beber, porque e quem acompanha o Freak Veggie sabe que sou vendedora, ando kms de carro, e nem sempre há casas de banho disponíveis... Custa-me ir a cafés, não consumindo e usar a casinha, e custa-me pedir aos meus clientes para usar as casas de banho, se bem que às vezes lá calha pedir na Secretaria, para me deixarem ir... E sim, conheço todos os supermercados, mini-mercados e afins da minha área de trabalho e olhem que trabalho de Leiria ao Algarve!

Mas voltando à garrafa, só tem 350ml de capacidade, mas bebendo antes de sair de casa água, mais a que levo, mais a que bebo ao chegar a casa perfaço na boa o 1,5lt. 
É também de muito boa qualidade e já que é para levar água todo o santo dia, que seja transportada num material que não seja prejudicial para a saúde! Mias informações, aqui.

Os dois:

4 comentários:

horticasa disse...

Isto é o que se chama comer da marmita com estilo! Muito bem!
bj eugenia

Susana disse...

Olá

Adorei essa garrafa da agua e ando tentada em comprar uma onde compras-te?

Obrigada

Butterfly disse...

Onde compras as caixas? Visto que não vai ser fácil comprar uma Bento Box.

Ana Prazeres disse...

Olá Butterfly

Estas vieram do Corte Inglês! Não são puras "Bento" box, mas safam.
Para além da "embalagem", também conta a forma como recheias os Bentos, como tal, qualquer caixa serve.
Tenho Bentos originais, e mandei-os vir directamente do Japão, do site Bento and Co.
Recomendo!

Beijinho