Frango Açoriano e uma despedida...


Não me lembrei de nenhum nome mais original para este frango. Ingrediente principal??? Massa de pimenta vinda directamente dos Açores. Ai os bolo levedos, os bolos levedos...

Mas para daqui a 2 semanas haverão mais pormenores isto porque, vejamos: amanhã às 6 da matina estou a ir para o aeroporto para embarcar para Itália, em formação, até 6ª feira, 6ª feira chego e embarco para Cabo Verde, em férias, regresso dia 19.
Acabei de chegar de Évora de uma visita, ainda não jantei, ainda tenho um orçamento para fazer, mala para "chekar" e está-me a dar uma coisa com as dores de cabeça...

Fica só a foto... O acompanhamento também já apareceu por aqui!  Tudo no próximo post, boa???

ATÉ AO MEU REGRESSO!!!

4 comentários:

Fiamar disse...

Boas!!
Ainda não conhecia o blog, mas confesso que fiquei fã, lol. Ando numa tentativa de variar mais a alimentação, optando por alimentos mais verdes e mais saudáveis e adorei as receitas que aqui encontrei.
Espero colocar algumas em prática, mas depois venho contar como correram as experiências. :)

Boa viagem e boas férias!!
Bjs
Fiamar

ameixa seca disse...

Boas férias :)

moranguita disse...

e que apetitoso que esta nota-se pelo imagem
boas feriasd e ate la

Anónimo disse...

descobri agora o teu blog e estou a adorar. perdi recentemente algum peso e ainda me restam 4kg. como o meu maior medo é a manutenção do peso (nunca consigo fazer) resolve começar agora esta dieta na fase 2.
Adoro as tuas receitas!