Dieta de South Beach ADITIVADA



Começamos hoje com este livro.

Como já tinha falado antes de ir de férias, este livro é uma versão melhorada do anterior. Traz mais receitas, exercícios e novidades, tais como, quem quer perder até 5 quilos pode saltar a 1ª fase e entrar logo na 2ª, começando por comer um hidrato de carbono bom e 1 fruta. Tem também o restante plano de semanas para a reintrodução dos hidratos e de frutas, que chegam à quantidade de 3 H.C e 3 frutas ao fim de algum tempo. Tem também novas informações acerca de quantidades de alimentos, tipos de alimentos, tais como a soja e o tofu, coisa que me interessa muitíssimo, quantidade de leite, enfim, achei o livro muito melhor que o anterior, mais detalhado, mais interessante.

Como tal eu vou entrar na 2ª fase e vou-me manter na semana 1 durante cerca de 2 semanas ou 3, logo vejo. Até porque o que me custa mais são os pequenos-almoços sem o leitinho e a bela da torrada... Recomenda-se que a fruta deva ser ingerida ao almoço e será o que farei.
Não sei se terei ementas/menus diários por causa da falta de tempo, mas vou tentar.

Receitas novas e informações, de acordo com o livro??? Com toda a certeza que sim!

Fiz a semana passada análises e aguardo ansiosamente resultados.

Infelizmente não se encontra este livro em Portugal, este veio directamente do Brasil, prenda do Paizinho.

2 comentários:

Silvia disse...

Vou querer comprar o livro mas vou esperar que chegue a Portugal. Comprei o primeiro num sitio insólito: quando fui comer uma bifana num posto de abastecimento de combustível.LOL. Mas este livro mudou a minha vida, apesar de, depois de várias tentativas, não conseguir chegar à fase 3 porque me estrago na fase 2 :(. Mas não vou desistir!

Paula disse...

Go go go!!!
Ainda mais com direito a leitinho e torrada de manhã,é sucesso garantido!
Beijo.