De ontem

Cozidos. Porque gosto, porque são rápidos e porque são saudáveis! Para mim não é sacrifício absolutamente nenhum, comer bacalhau cozido, ou até mesmo só brócolos, cebola e um ovo, cozidos, temperados de azeite e vinagre balsâmico. Gosto também de juntar pimentão doce e pimenta e alho de moinho. 

Grelhados, também sou fã, mas, e apesar de o meu extractor ser "poudêroso" (ler com pronúncia brasileira), fica sempre um cheirinho gostoso (not!) na roupa e em nós. 

Acreditam  que não sinto falta de arroz? Nem de massa??? Lembro-me da massa quando estou com pouco tempo e quero fazer uma refeição rápida, mas fujo dela. 

O jantar de ontem foi feito com uma das minhas refeições congeladas, porque o tempo não anda a dar para mais. Estou com uma proposta para entregar até 2ª feira, mas terá que ser feita até hoje à noite, porque a R., Amiga GRANDE do peito, vem passar o fim-de-semana comigo, por isso vou ter que dar o litro para estar com ela sem preocupações.

Já andei a pensar nas ementas, tudo muito light!  Mas já sei que me vou desgraçar amanhã à noite e quiça domingo, com umas panquecas, que ela gosta tanto.Oh well, os sacrifícios que faço por ti, miúda!!!  

As refeições de ontem...

 
Pequeno almoço às 09h30 
Papas de Aveia e 2 kiwis
  
 
Almoço às 13h30
brócolos, cebola e 1 ovo, cozidos, temperados com azeite, vinagre balsâmico, pimentão doce, pimenta e alho de moinho
1 morango
1 quadrado de chocolate preto canderel
1 café 

 
1ºLanche às 17h00 
2 queijinhos vaca que ri light (2???)


2ºLanche às 19h00 
8 ameixas secas (só deviam ter sido umas 2 porque já tinha lanchado...)
12 amêndoas com pele

Jantar às 21h00
Bacalhau cozido com grão e brócolos temperados com azeite, vinagre balsâmico, pimentão doce, pimenta e alho de moinho
1 quadrado de chocolate preto canderel
1 café

Ontem, andava armada em mete nojo...Apetecia-me estar sempre a petiscar! Ah e tal, mais um queijinho, ah e tal mais uma ameixa, e outra e outra e outra!!!
 Hoje, rédea curta!

1 comentário:

ameixa seca disse...

Também gosto muito de cozidos e grelhados, não são sacrifício nenhum :)