Visita do Paizoco com umas Baked Potatoes

Por incrível que pareça, tirei foto a tudo, menos às batatas... Só em crú!

Antes de entrarem para o forno...

Escovinha de limpar as batatas

Esqueci-me e como depois íamos para o cinema, foi comer e correr... Estou tuiste... À 3ª É DE VEZ!

Foram a assar com o frango (marinado em limão, pimentão doce, caril, louro, sal alho, picante...), em prateleiras diferentes, a 200ºC, durante os 90 min. De baixo para cima, primeiro o frango depois as batatas.

Como sobremesa... Arroz doce! Já feito em outras aventuras mas que desta vez ficou mais cremoso do que é hábito. 

Fotos, ainda tiradas com máquina antiga!

7 comentários:

receitasdapiteca disse...

Está tudo com um aspecto fantástico! Ai esse arrozinho doce que marchava já uma tacinha... :)
Bjcas.

ameixa seca disse...

Ai batatinhas a acompanhar um franguinho! Não há nada melhor :)

Mari disse...

Anette querida, desse jeito, quem vai morar aí com você sou eu! Mas quantas delicias você preparou, amiga!
Amei tu-di-nho!!
Bjo grande,

Mari

Isabel Salvador disse...

talvez seja de vez com a machine nova kida,jinhos grandes de saudades amiga

Amora disse...

Hmmm...só coisas boas?
Como anda essa dieta? ou melhor...resultados? o dia 13 está próximo.

anna disse...

Estou a imaginar aquelas batatinhas assadas, a acompanhar o belo franguinho...
A escovinha das batatas é o máximo, muito mais gira do que a minha!
Beijinhos.

Olguinha disse...

Tudo com muito bom aspecto!!