Instrumentos novinhos em folha




Por incrivel que pareça ainda não tinha um passe vite! Fazia os purés com a varinha mágica.
Enfim... já me sinto uma pessoa totalmente diferente desde que tenho um passe-vite AZUL!
Também comprei um corta massa que o meu já estava mais para lá do que para cá e umas forminhas de silicone, só me falta agora um pincel de silicone, os tradicionais são um bocado maus (UM BOCADO GRANDE) porque deixam pêlo, yuuuck...
E agora é pôr mãos à obra na Cozinha AZUL da Anette para estrear tudo.(A minha cozinha é mesmo toda azul! Qualquer dia mostro foto)

9 comentários:

Cinara disse...

Ótimas aquisições, Anette! É a primeira vez que vejo um passe vite (que eu nem sei como se chama aqui no Brasil) colorido! Esse azul está muito fofo! Depois quero conhecer a sua cozinha... ;o) Um beijão!

Nani disse...

O que este passe-vite faz? Ai eu nuca vi um, mas já estou querendo e fiquei curiosa pra ver sua cozinha, adoro azul!

Ana Bastos disse...

olá!!!
um passe-vite, foi substituido aos poucos pela varinha, mas os cozinhados ficam bem diferente c ele! mas o que eu gosto mesmo s das tuas receitas!!! uhuuuuuummm...
resto d boa semana!

Elvira disse...

Isso promete muitas coisas boas que vai compartilhar connosco, claro! ;-D

Carla disse...

adorei conhecer o seu blogue! o seu passe-vite é fofinho, o meu é o habitual: branco =P
aguardo as sua receitinhas!

Marizé disse...

Tens razão anette, desde que experimentei o pincel de silicone nunca mais usei outro, é óptimo! Boas compras, venham de lá as comidinhas.

Eli disse...

Adorei os seus novos acessórios!! E você tem toda razão não existe nada melhor que os pinceis de silicone, depois que comprei não consigo mais viver sem. :)

Joaninha disse...

:))),adorei as comprinhas, e queria umas forminhas assim para mim!
Eu nunca passei sem o passe-vite, para o puré claro, e além disso uso também para a marmelada que acho que fica bem melhor do que passada com a varinha (dá é mais trabalho
:( ).
Também uso para passar diversos molhos. O teu é bem castiço e original,nunca tinha visto um azul pois sempre tive em inox.
Beijoquinhas

Anónimo disse...

Ola passei aqui pela 1º vez e gostei mt do que vi. Apesar de não poder comer a comida deliciosa que aqui postas, vou passar mais vezes por aqui, para quando puder fazer asneiras :)
BOas ferias.
Jokitas angelicais