Um Risotto com Caril e o inicio da Normédica!



Mais um post agendado! 

Acompanhamento do almoço de sábado, de umas chamuças, lembram-se?

Fiz metade da receita, mas deixei ficar a quantidade total de caril. Também utilizei a água de cozer os camarões, para servir de caldo, ao que ainda juntei um caldo naturissímo de frango.

Devo confessar que esta receita não correu lá aquelas coisas, talvez porque tenha usado metade da receita,  e isto  não permitiu que, a pá ao girar, deixasse o arroz mergulhar no caldo o suficiente, ou talvez a quantidade de caldo indicado não fosse a suficiente para o cozimento do arroz.
Mando-me mais para esta ultima hipótese, isto porque nas minhas receitas de risotto, costumo colocar muito mais caldo proporcionalmente.
Na próxima vez, vou colocar mais liquido para testar. Os mesmo líquidos que aparecem para 300gr,  mas para metade do arroz!

Se tiverem algum feedback ou sugestão, digam-me, boa? Agradeço desde já...

 In Livro Actifry family, pág. 127



A esta hora, devo estar maravilhada a falar com um cliente, que fez um caminho longo (os meus clientes situam-se de Leiria para baixo, até Beja!) para estar presente e conhecer novidades do que ando a vender (eu e todos os outros expositores...), ou a demonstrar algum equipamento, ou sentada a vegetar com sono, ou a falar com um representante das marcas que vendemos em exclusivo para Portugal, Dinamarquesas, Italianas e Francesas, ou sei lá, se calhar morta! 

É tão estranho agendar posts, posso quinar e ando com coisas actualizadas no blog! Macabro... Mas, digam lá, não é giro irem tendo novidades? Hum?

1 comentário:

healthy style disse...

Pode não ter corrido bem, mas ficou com um aspecto delicioso :)