O Bolo de Noiva e a aliança

 

Pequeno update...

O bolo de chocolate, com geleia de morango e pedaços de morango estava brutal!!! Muito melhor do que estavamos à espera, pois na prova só testamos o bolo em si, sem o recheio... Ficou húmido, maravilhoso!

Foto tirada no dia a seguir. Guardei já um pedacinho para comer com o meu gajo quando fizermos 1 ano de casados.

Quanto à aliança, é relativamente fina, e amêndoada (sem arestas, é toda redondinha por dentro).

E fica assim na minha mãozita:

O primeiro anel que vêem, e que me está-me enorme, é o anel de noivado, por isso uso a aliança depois...

E pronto acho que já está tudo, há muitas outras coisas,  imagens,  sons, cheiros e lembranças que ficarão por falar, mas é mesmo assim... Obrigada por me acompanharem nesta nova aventura!

8 comentários:

Talita disse...

Oi, Anette! Parabéns pelo casamento! Estou há 1 ano casada e a cada dia fica melhor. Desejo o mesmo a você! Felicidades!
O bolo tem cara de muito gostoso! E sua aliança e anel de noivado são muito bonitos!

Anónimo disse...

Uma foto do bolo é que era fixe...

Ass: LOL

Anónimo disse...

Parabéns!
Tenho andado um pouco distraída e há algum (leia-se muito) tempo que não venho espreitar o teu cantinho...

Ver as tuas fotos fez-me recordar do meu casamento, já lá vão cinco anos!
Estavas linda! Muitas felicidades!

macadentada@gmail.com

ameixa seca disse...

Já se comia uma fatia :)

anna disse...

É tão bonito partilhares estes pormenores connosco!
Muitos beijinhos.

Unknown disse...

Muitos rarabéns pelo vosso casamento. ias muit bonita. Jinhos doces

Anónimo disse...

Anette,
muitos parabéns pelo casamente. Desejo-vos muitas felicidades.
Um beijinho grande.
Susana B.

Fay van Gelder disse...

Minha querida, tudo de muito bom gosto :)
Desejo-te toda a Felicidade do Mundo :)

Bjo