Precisam-se dias com 30h!!!

Já regressei há uma semana de férias, mas tem-me sido completamente impossível aparecer por cá... Só hoje publiquei comentários e só hoje vos venho dar cavaco da ausência... Vir de férias é uma seca, não porque se volta ao trabalho (pelos menos no meu caso) mas porque há sempre o desfazer de mala de ferias e o arrumar da tralha toda, e desta vez tive que fazer novamente mala (de trabalho), porque no dia a seguir ao regresso de férias, fui para Mangualde para o escritório para responder a um concurso.
Ainda querem que eu tire 2 semanas de férias seguidas (não é chefinho???)!!! E quem fazia depois o meu trabalho, hum??? Esta semana está outra vez complicada, orçamentos para entregar, encomendas urgentes para fazer, o que me faz ter tempo apenas para comidas rápidas e muitas dores de cabeça, a propósito, descobri que tenho renite seca , ( não é bom??? COMPRA-SE CABEÇA, NÃO INTERESSA O PREÇO!!!). Talvez daí venham as minhas dores de cabeça fortes que por vezes quaaaaase que me atiram para a cama...
Para a semana vou de novo de férias, só uma semana novamente, para Praga, Viena, e Budapeste, regresso dia 7 ao batente. Depois, férias, só em Agosto em principio.
Postarei fotos no regresso.
Fiz ontem à noite uma bola de espinafres (da sogradorada), cenoura e atum, que vou acompanhar com as mil alfaces que a sogradorada mandou. Postarei brevemente... Desculpem a ausência...
Beijinhos a mil à hora.

13 comentários:

Isabel Salvador disse...

tb eu gostava tanto que os dias tivessem maiss horas mas depois não chegava na mesma......beijinhos de saudades amiga

Laurinha disse...

Só um alerta: se tivéssemos conseguido um dia com 30horas, teríamos que solicitar um de 36h, pois sempre temos mais coisas para fazer do que tempo disponível...
Boa viagem!
Beijinhos,

Natércia Ramalho disse...

Minha linda vai com Deus! Não te preocupes vivi a tua vida primeiro que tudo...é o melhor que podes ter. Um beijinho. Natércia...

ameixa seca disse...

Anette acalma-te. Ainda te dá uma coisinha má :) Já basta a renite seca não?
Bom trabalho e boas férias. Já agora mostra lá a bola de espinafres ok? ;)

Unknown disse...

Bem vinda querida!!
Aqui tiramos férias uma vez por ano, sempre no final para curtir o Natal e o Ano Novo...
As minhas estão longe.
Bjs

Cátia disse...

Isso é que são fériassssssss sempre a viajar!!! eu cá troco isso por um filhote!ih ih !!! férias não vou ter este ano!!! o G vai ser operado outra vez
Diverte-te muito e vê se fizes coisas.
beijinho

Filipa disse...

A responder a este post não sei se te hei-de dar as boas vindas se hei-de desejar-te umas boas férias :) Que seja as duas coisas então!

Beijinhos

Sophitia disse...

Eu até sou tua amiga, que sabes que sou... Mas desculpa lá... Dias com 30horas??????? Só se for sábado e domingo.... Vai lá vai... Ò rapariga tu acalma-te e não rogues assim pragas destas ao pissoal, que o pissoal num mirece!!! Vá, tem lá calminha e porta-te bem. Com calma o trabalho faz-se mais rápid ;o) beijocas

Axly disse...

UFA!
Juro que me cansei só de ler...
Huahuahuahuahuahua...
Mas te entendo, também estou numa correria sem fim na faculdade, fim de semestre é um tormento.
Mas, ajeita-te logo.
Kisss^^

Suzana Parreira disse...

Ai piquena, como eu te entendo! Espero que tenhas tido uma óptima viagem e que voltar à routina não tenha sido muito doloroso. :)

E se encontrares desses dias com 30h, compra para mim que também preciso!!

Bj grande

Agdah disse...

Aproveite bem os dias de viagem.

turbolenta disse...

Com a vida ocupada que as pessoas têm, qualquer porção de tempo a mais era bem vinda.
Boas férias e descansa o máximo!
boa semana

Fay van Gelder disse...

Nem mais amiga, estou contigo, tanta novidade e não consegui ler tudo - Sorry

Só passei mesmo p/ te enviar um Kiss

Kiss