Bento Solitário

Andamos com os posts desnorteados de timing de entrada. A ver se para a semana corre melhor!

Este caixa foi preparada a semana passada. Este semana não houve almoços transportados isto porque estive por casa a trabalhar.

A caixa cor de rosa, que aparece na imagem, é nova, da marca SISTEMA, foi comprada no Continente de Beja. Nunca tinha visto esta marca à venda em Portugal, muito menos no Continente. Fiquei maravilhada! É claro que para além desta caixinha, especifica para saladas, vieram muitas mais... Qualquer dia, se entram mais caixas tenho que sair eu, é que já não há espaço para mais nada!!!

(Carregar na imagem para a ver maior)

Ao centro, com aplicações a verde alface, aparece outra personagem. A caixinha snack. Do melhor!!! Escreverei brevemente um post acerca desta caixa.

Ora, e perguntam vocês: 
- " É especifica para saladas porquê?"
Ao que eu respondo: 
- "Porque a marca a assim designou e criou pensando ao pormenor em tudo o que envolve uma salada, transportada e a ser comida passado algumas horas: o frasquinho, para o molho, na divisória a meio para que as folhas permaneçam fresquinhas e viçosas, e nas 2 divisões da divisória,  para o "entulho". Traz ainda talheres atrelados à divisória.

Neste dia, podem ver na foto do meio o que levei. Na caixa com a salada transportei em baixo folhas verdes e na parte de cima, na divisória, milho doce, e delicias do mar. No frasquinho trouxe vinagreta para tempero.

Esta caixa é brutal... Mesmo! Tive para a comprar na leva das outras caixas vindas da amazon UK, mas tive medo que fosse pequena demais, mas não. É perfeita! Depois de juntar às folhas verdes, o "entulho" e o molho, tampa-se, agita-se, destampa-se, et voilá!

De referir que a SISTEMA não me pagou para dizer estas coisas, antes pagasse, tal foi o estrago em caixas...

2 comentários:

Piteca disse...

Ah ah ah... bem que te haviam de pagar mesmo depois da publicidade!! Gostei da caixinha! Espero que esteja tudo bem contigo, já não passava por aqui à uns tempos, tenho de ir cuscar as novidades! ;)
Beijinhos doces e bom fim de semana.

Ameixinha disse...

Nunca vi uma caixinha assim mas, se visse, também a trazia atrelada a mim :)